
Segundo Shakespeare, "a vida é um palco."
Eu não sei o quanto isso é verdade para os outros, sei o quanto é para mim.
Minha vida tem sido um teatro, uma peça sem fim, o pior é que represento tão bem que chego a acreditar que pode não ser ficção.
Mas é um drama, e logo eu que adoro comédias.
Sabe, eu procuro acreditar que Deus não é o autor dessa obra, procuro acreditar que a vida é um círculo onde atitudes de outros afetam minha vida, minha essência. procuro acreditar em causa e consequência. NÃO ACREDITO EM LIVRE-ARBÍTRIO. É óbvio que se eu o tivesse escolheria o mais fácil, o mais bonito...
Então não posso crer na bíblia como me ensinaram a crer, deve haver algo mais, algo implícito. Acredito em Deus pq toda existência grita um criador, mas não acredito como me ensinaram a acreditar. Não posso acreditar no deus que me apresentaram, pq ele simplesmente nunca se manifestou a mim. E crer cegamente não me parece fé, parece apenas um bálsamo às minhas feridas. Um bálsamo que não cura nem mata, apenas prolonga o sofrimento.
Deus, depois de viver 22 anos sem um lugar que eu pudesse chamar de lar, sendo molestada por quem deveria cuidar de mim, eu me vejo casada com um bom homen, tenho meu cantinho(simples, mas meu), dois filhos lindos e saudáveis.
Eu poderia dobrar os joelhos e lhe fazer uma glorificação, exceto por um motivo; Deus, eu sou lésbica e sofro cada vez que meu marido me toca e meu corpo não responde, por que não vi isso antes???
porque fiz o que era socialmente correto, que demagogia!!!
Deus, o que é errado ou certo?
o que é verdade ou mentira???
Não consigo mais representar, saio de cena ou encerro o espetáculo???
Um comentário:
Mude o diretor, o autor e o cenário pq o espetáculo continua.
Sem pesos meu amor, a vida é suave se vestimos a camisa, se vc gosta de meninas que bom, eu tbm, se gosta de meninos tbm é bom, e se gosta dos dois juntos e misturado é melhor ainda, mas não se culpe somos crianças brincando parque!
Postar um comentário