segunda-feira, 28 de julho de 2008

A última vez

Me lembro que há algum tempo era a primeira vez que mexia comigo.
Primeiro dia de aula,
quando será o primeiro beijo?,
a primeira transa?,
o primeiro namorado(a)?, enfim...
Hoje tudo que eu gostaria de saber, é quando será a última vez.
Minha sobrinha foi embora, se eu soubesse que aquele seria o último abraço, o último beijo, eles teriam sido mais longo.
Hoje minha "namoradinha" terminou comigo, se eu soubesse que aquele seria o último encontro, teria pedido um beijo a mais, um abraço a mais, teria me demorado vendo ela partir...
Quando será a última vez de tudo???
Queria saber.

2 comentários:

Edu França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu França disse...

Nós não fomos preparados para o fim das coisas, em nada! Nosso universo é pra principiar e o findar das coisas fica jogado no cantinho dele como se nunca fora acontecer, mas acontece em proporção igual: tudo que começa acaba, sem excessão!
E nessa mais valia o a força do início e o prolongamento das coisas devem, precisam e tem que ser intwnso e forte porque a dor da partida é uma só: sentinda, cortante e decrescente!
Mas achar o fim um processo naturalíssimo é a evoluçao para um futuro menos doloroso.
Não acredite que vc queria as datas do fim, porque vc os começaria a viver antes, e sofreria premeditado, e transformaria as relações gostosas em delongas melancólicas e sofridas, tudo tem e deve acabar assim, do nada, sme data, do mesmo modo que começa!
Sinto por sua sobrinha, por ser pai sinto em dobro!
Me alegro pela namorada, ela saiu e deixou sua buca para ser molhadas por bocas de mulheres maravilhosas que estão por vir, aHHH o por vir!