
Perdi dentro de mim a esperança de viver um grande amor, e embora saiba que está aqui dentro em algum lugar, sozinha eu não consigo encontrar.
Preciso de uma mulher que tenha sensibilidade, afeto e paciência o bastante, para me ajudar nessa busca, para junto comigo viver essa experiência.
Não é algo fácil de realizar, pois dentro de mim há uma desordem indescritível, tudo está fora do lugar, muita coisa nem deveria ainda estar lá. E o pior é que eu não quero mudar nada, não quero arrumar nada, muito menos quero que alguém tente arrumar, eu só quero que encontre, conquiste e aceite o meu amor.
O meu amor que parece mais complexo que os demais, mas que é simples, puro e intenso como tantos, o meu amor que parece tão limitado, mas que ultrapassa os limites da compreensão e que talvez por isso assuste, então é preciso que se tenha coragem.
Eu não sei se essa pessoa que busco existe, não sei se um dia consiguirei encontrar e viver esse amor, então o que me dói não é nem tanto a solidão, mas sim a existência desse amor que está aqui, perdido dentro de mim e que eu talvez eu nunca tenha pra quem dar.
E me sufoca os beijos sem dona, as tardes de amor, de risos fáceis e confissões ao pé do ouvido.
Têm me angústiado, esse desejo de me doar à alguém que aceite, goste e deseje meu toque, massagens nos pés, afago nos cabelos, ternos beijos e abraços. Longas horas de papo furado regado com chocolate, silêncio...
Eu não sei se essa mulher existe, não sei se um dia encontrarei, sei apenas que continuo procurando.
2 comentários:
Respondendo ao anúncio..
Vem nêga, vem pra mim!!! Classificado respondido...Te amo (em todos os sentidos)
Sou SUA!
Te amo!
Postar um comentário