
Sempre desejei ver o sol nascer no horizonte, imaginando-o emergir de um longo mergulho.
Apesar desse grande desejo, não tive pressa de viver esse momento, pois assim como uma mãe aguarda o momento de dar a luz, eu sabia que o momento certo viria sem que eu precisasse interromper o ciclo que me preparava para ele, e sabia que seria especial.
Hoje, sem que eu planejasse, o momento se deu. Mas não foi algo assim tão simples, tudo começou na tarde de sábado. Senti uma inquietação, uma solidão, carência...
como se contrações me preparassem para o momento. Minha amiga Jeane me convidou para um luau, resisti e ela insistiu. Me falou de alguém especial, de possibilidades e eu fui...
Durante toda madrugada, sob o luar e todo um cenário pronto para um momento de romance, aconchego, vi as tais possibilidades escorrerem como água, por entre meu dedos. E era uma pessoa de alma tão linda que a cada minuto, a cada gesto de incerteza e dúvida as contrações cresciam.
Ja era dia claro, quando a vi linda e livre tomar o mar sem invadi-lo, com mais outra pessoinha igualmente linda, não resisti ao seu convite de dividir aquele momento e caí na água e então ao som de variadas canções, cantadas por voz tomada de emoção e felicidade o sol nasceu, pontou no horizonte e o "parto" se deu.
Nasceu de mim uma felicidade indescritível
Momento inesquecível!
Cássia, Thaís e Jeane, obrigada por esse momento!!
Um comentário:
Foi um momento e tanto neh
obrigada pelas palavras e sentimentos!
e me desculpe se n correspondi^^
Postar um comentário