terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu


Estive pensando;
Há certos sentimentos que carrego comigo, que são mesmo imcompreensíveis, coisas das quais não posso falar com ninguém, somente com Deus, por que esse me conhece por completo e dele nada posso esconder.
As vezes queria poder esconder certos sentimentos de mim mesma, por que minha razão me cobra coisas que meu coração não corresponde, e um conflito se forma, então tenho que buscar explicações para não pirar, para não me destruir.

Hoje estive pensando num cara que primeiro conquistou meu carinho e total admiração, me fez bem e depois me fez mal. Me causou mágoas profundas, mas que antes disso me salvou de algo tão terrível que embora minha razão me diga que devo odia-lo meu coração o admira.
Sabe, quando não se tem nada, restos e migalhas que nos oferecem é tudo o que temos e não importa se ele poderia ter me dado mais, ele não tinha obrigação de me dar nada. Tento pensar no que recebi de bom, o que foi ruim coloco na conta de Deus, da vida, do meu destino escrito sei lá por quem.

É isso, no mais sei e sinto que Deus está comigo e que minha história não ficará assim do avesso, não vou passar desapercebida pela vida, não vou passar batida, uma hora tudo se encaixa, tudo começa a fazer sentido, tenho feito movimentos nesse sentido e Deus está comigo o sinto cada vez mais perto.

Nenhum comentário: