sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eu sou uma tapada!



Puta que me pariu!( que me perdoe minha amada mãezinha)
Eu sou uma tapada mesmo, uma sonsa.
Que raiva que estou de mim nesse momento, poxa há mais ou menos um mês eu perdi 54 reais, maldita mania de colocar dinheiro e celular no bolso de trás, maldita mania de não usar bolsa, maldita sonseira!!!!!!!!!!
Hoje perdi 30, porra eu sou uma pobre dona de casa que trabalha pra caralho e não tem salário, que sobrevive desviando as verbas do pão, do leite, superfaturando as compras do mês e fazendo pequenas visitas à carteira do marido.
Que injusto!
Deve ser castigo, só pode.
ggrrrrrrr!!!

2 comentários:

TIZIU disse...

caracas tia vc tá puta msm!!
ficou muito engraçado
pode deixar compro uma bolsa bem do seu geitinho!!

Tia disse...

Ebaaaa ao menos vou ganhar um presentinho, rsrs
o nega linda!!!
quero pequena ein, rs