segunda-feira, 13 de julho de 2009

No msn com meu truta Fischer


...

-Esse é minha sorte e meu defeito, não acumulo gordura.
Teoricamente fica dentro dos musculos, musculos esses que eu não tenho

-ah eu com um defeito desse, rsrs

-Pra mulher é bom...pra homem não,apesar que a coisa mais feia que Deus inventou foi o homem

-kkkkkk
verdade
feia não, mas que tbm prefiro as mulheres não posso negar,rs

-Isso é questão de bom gosto diga-se de passagem,não leve a mal o comentário, mas toda mulher muito bonita e inteligente é lésbica ?
Vai acabar a população humana

-bom, vou agradecer pela parte que me toca, rsrs

-Eu não tô exagerando

-mas que a mulherada está aderindo geral, está

-Só pq vc já fez a sua parte tá tirando onda (já fez 2 filhos)

-cara, é muita mulher que pega, ja pegou ou está afim de pegar outra.
Pois é, minha parte ja fiz, rs

-Isso deve ser obra do inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Não entendo sobre o assunto, mas acho que é muito por culpa dos homens mesmo.
E sabe o que é pior, quase pode-se classificar assim: Inteligentes (lésbicas) Vulgares (não-lésbicas) Digo em pessoas que vc encontra perdido por aí.
Em contra partida a maioria das mulheres assimilou usar beleza e corpo como armas.
Fazendo uma analise, é uma outra vertente, mas de mesma base...Pois apesar de gostar de homens, não esperam muta coisa deles e sim do que eles tem.
Viu que virei psicologo, rsrs

-Estou vendo, rs
Mas faz sentido.
Colega papo está ótimo mas tenho que sair

-Vai na paz truta
Vou compra cigarros tbm.
************************************************************************************


E aí está um cara com quem adoro conversar!

Nenhum comentário: