quarta-feira, 8 de julho de 2009

Taty, Camões, e eu


Amo ganhar livros, acho interessante pessoas que me presenteia com livros.
Esse foi o último que ganhei, a pessoa que o ofereceu a mim está hoje um pouco distante, mas sei que ela passa por aqui, por isso estou escrevendo pra ela, quero que ela saiba o quanto me sinto feliz por tê-la conhecido e que embora ja não conversamos com tanta frequência e menos ainda nos vemos, eu sinto um carinho muito especial por ela.
Escrever um livro é para mim uma maneira de se tornar imortal, você transmite seus pensamentos e sentimentos por séculos. Presentar alguém com um livro é para mim uma maneira de se fazer constantemente presente na vida de uma pessoa. É isso que sinto, toda vez que folheio esse livro e descubro um novo soneto que me encanta, é como se ela estivesse aqui do meu lado me acrescentando algo de bom, me ajudando a crescer e esse sentimento me faz pensar nela com muito carinho, me faz lembrar de momentos divididos, de conversas e intimidades compartilhada.
Então fico pensando que não é preciso muito para ser especial, para ser amigo, para ser querido. Fico pensando que não é preciso estar, de corpo, presente o tempo todo,
quando se é especial a presença é sentida até mesmo na ausência.

Menina do narzinho perfeito um super beijo pra ti.
Moras em meu coração!

Nenhum comentário: