quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Recomendações médicas


Fui ao drº Salomão; pediatra, médico do trabalho mas me presta “assessoria nutricional”. Cortou minha coca, meu chocolate, hambuger e ainda falou daquele meu vestidinho preto que não me cabe mais, deve ser formado em ciências ocultas tbm, pois nunca falei desse vestido pra ele, ok.
Fui ao drº Judismar; ginecologista obstetra. Eu só queria fazer meu preventivo, mas adivinha qual foi a primeira coisa que ele me pediu pra fazer??
tirar a roupa?
não, ele me mandou subir na balança.
70 kg, e pensei: legal perdi 3 desde que fui ao drº Sa.
Mas o Ju tinha que acabar com minha felicidade, olhando pra minha ficha disse: “Elaine quando vc estava grávida de 5 meses pesava 56 kg”
Eu disse: viu? E o senhor ainda não queria me ligar, já pensou eu depois de 3 gravidez?
estaria com uns 90 kg.
Ele disse: “eu sempre quis te ligar mas vc não me passava seu número.”
Hahahahaha, engraçadinho!
Me passou dieta, sem chocolate, sem coca-cola, pizza...
Eles estão de complor para comigo???
Ok!
Fui à minha dentista, drª Luciana furacão.
A mulher é um furacão, chega na recepção faz aquela bagunça, brinca com um, com outro, fala alto e sai da mesma forma que entrou.
Quando chegou minha vez, sentei na confortável cadeira, (ela me xingou por que faltei nas duas últimas consultas). Abri a boca, ela tirou raio x de um dente, depois me deu a triste notícia de que gastarei 1400 reais só nesse bendito dente, e depois enxergou um outro que precisava de uma pequena cirurgia, não pensou duas vezes pegou seu arcenal de tortura e começou.
Cantarolando apenas esse trecho da música do calcinha preta(“eu quero ver vc sofrer, só pra deixar de ser ruim...”) ela aplicou a anestesia, e foi fazendo tudo que tinha pra fazer, e enquanto costurava minha boca continuava cantando, isso me dava medo.
Tudo pronto e ela me disse: agora minha nega, são 3 dias sem comer coisa quente, sem sexo animal, nada de gritar com os meninos, até porque ele são uns anjinhos né???. Compre um pote de sorvete, coca-cola geladinha, pudim e se acabe.
Volte na próxima quarta pra tirarmos os pontos, repouse e tome bastante sorvete.
Por isso que eu amo a drª Luciana!

Nenhum comentário: