sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lagrimas secretas


Bastou ver essa foto para que as lembranças voltassem, tão vivas que eu quase senti os odores do fato.
Algumas coisas, por mais que o tempo passe, parecem ficar impreguinadas na alma, concebem, em algum lugar aqui dentro, um "demônio" que por vezes adormece, mas quando desperta ruge, de maneira tão agressiva que punge.
O dia virou noite e eu voltei a derramar minhas lágrimas secretas.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
AMENO
(tradução)

Sinta minha dor
Absorve-me,
Toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me,
Liberta-me
Descubra-me,
Descubra meus sinais
Sinta minha dor
Suaviza (a dor),
Conforta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me,
Machucaram-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor),
Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor),
Conforta-me
Liberta-me,
Ameniza a dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor
Liberta-me, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Tira-me esta dor, Senhor

Era.

Nenhum comentário: