quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Todo mundo é parecido quando sente dor"


Ela precisava de um refúgio era evidente.
Em sua face estava explícita aquela lucidez perigosa, que tantas vezes vi no espelho e que camuflei com maquiagem ou simplesmente escondi embaixo do travesseiro, em um quarto escuro.
Ela precisava de cuidados, eu senti, eu pensei, eu quis, mas por timidez e até covardia eu me omiti.
Me sinto angustiada por não ter feito o que meu coração pedia, por ter me deixado levar pelos conselhos de quem eu julguei a conhecer melhor, por quem eu considero ser mais amiga dela do que eu. Me deixei levar por essa minha mente lógica que dizia: se a amiga dela que a conhece melhor do que vc diz que ela vai ficar bem, é por que ela vai ficar. Ao invés de ouvir meu coração que pedia: leve-a contigo, lhe dê um banho, algo para comer e uma cama para dormir.

É simples, não precisa de anos de convívio para identificar que alguém precisa de ajuda, somos todos parecidos quando sentimos dor, e é na dor que nos tornamos amigos intimos.

Nenhum comentário: