sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ensaio


Em outros tempos, quando você lia meus diários, eu me sentia totalmente invadida, então um dia inventei um alfabeto só meu, para assim ter um pouco de privacidade.
Eu queria que você entendesse o seu lugar na minha vida, no meu coração.
Você é mais do que irmã, é o que eu tive mais próximo de mãe, mas você não é minha amiga, não que seja inimiga, nunca!
E eu te amo, tanto que suas invasões à mim nunca diminuíram a admiração e gratidão que sinto por ti, mas entenda; NÃO SOMOS AMIGAS.
Hoje seria muito mais fácil te impedir de ler meu diário, eu poderia trocar o endereço do blog, colocar ele no modo restrito. Mas não farei, quer me ler???
Vai em frente, mais saiba que não vou deixar de escrever nada que eu queira, por saber que passa por aqui, estou pouco me lixando pra sua censura, aliás pouco me lixando pra opinião de qualquer um, só eu sei por tudo que passei pra chegar até aqui viva, e se estou viva, viverei da melhor forma que me for possível.
Se acha que eu sou uma vergonha, vamos começar a tirar a sujeira debaixo do tapete e ver quem envergonha quem.
Beijos, amo você!

Nenhum comentário: