quarta-feira, 7 de outubro de 2009

K & C


Quando conheci K eu me apaixonei, bem verdade que foi mais pelo que idealizei do que pelo que realmennte é, mas me apaixonei, corri atrás, paguei pau mesmo (pau???, eca!).
Porém K não quis nada mais do que amizade, aff! que porrada na auto-estima.
Mas apesar dos trocentos foras, eu com minha cara de pau, estava sempre dando minhas cantadinhas baratas.
K me falou de C, me contou toda história, e eu ouvi, fazia parte do meu plando de dar uns pegas na magrela.
Continuei cantando, to nem aí, devo nada a C, se der mole pego mermo!

Um dia K deu o link desse pobre blog pra C, que medo!
pensei: essa mulher vai querer me matar quando ler a declarações que fiz pra namorada dela aqui.
Mas C se mostrou educada, bem humorada e segura, então me apaixonei por C, O coração vagabundo!!!!!
Conheci C e achei ela simplesmente adorável, fiquei amiga de C.
Vi as duas juntas e fiquei ainda mais apaixonada, pelas duas, claro!
Agora C e K ficam de briguinhas, não tratam de se acertar, de se entender, e eu gostaria de poder resolver tudo com minhas mãos, não por que sou boazinha, mas é por que a separação dessas duas pode ser o meu inferno. Prezo muito minhas amizades e em respeito a K não poderei pegar C, e em respeito a C não poderei pegar K.
K C T!!!!!!!!
Vocês querem fazer o favor de irem pra cama resolver logo a vida de vocês e a me ajudar a manter meu juízo???
Que coisa!!!

Nenhum comentário: