quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Saudades dessa lemôa



16/09/2007
Ei lemôa do meu coração!

Pensei muito em você nesse fim de semana. Fui para o interior(cu do ES), e quando no meio da noite, num lugar deserto e escuro uma
coruja posou no caminhão, ficando a menos de um metro de mim
(claro, com o para brisa nos separando), me fitando com aqueles olhos, que
me faz sentir medo, lembrei-me de você. Do fascínio que essa ave te
causa, do fascínio que você me causa.

Já não falo da paixão e do desejo que um dia ardeu em mim, mas falo
do quanto gosto da pessoa que você é. Hoje compreendo porque foi tão
difícil para mim aceitar a sua "reijeição", você é uma pessoa muito
especial. Quanto mais pessoas tenho conhecido, mais me convenço
disso. Seu caráter, seu bom e mau humor, seu senso de dignidade e
respeito pelo próximo, sua inteligência, sensibilidade... Xis são
coisas tão raras de se encontrar, ao menos pra mim tem sido.

Um dia uma amiga me disse, que eu nunca encontraria alguém que me
fizesse te esquecer, se eu continuasse procurando você nas pessoas.
Talvez por um tempo isso tenha acontecido, mas percebo
que nunca ninguém me fez te esquecer porque simplesmente eu nunca
quis te esquecer, porque você ocupa um lugar no meu coração que é só
seu e que muitas poderão chegar, talvez ficar, talvez não, mas que
você(mesmo que eu nunca mais te veja, ou fale contigo) estará sempre
lá.

Xis, eu não sei como você sente ou se sente meu amor por você, mas
quero que saiba que hoje quando eu digo que te amo, não é mais
daquele amor insano que falo, mas sim de um amor terno, humano, que
tem como total alvo de admiração, a sua alma.

Não sei porquê, mas precisava falar tudo isso pra você.
Te amo EVER Xis,
e quando eu crescer quero ser igual você( rsrsrs).

Mil beijos!

Elaine
******************************************************************************

RESPOSTA:

Há muito tempo venho evitando falar sobre amor, mas vc fica me enviando esses e-mails fofos como um monte de palavras escritas sobre amor.



aí eu me pergunto se Deus te colocou no meu caminho pra que eu não esquecesse e nem desistisse do amor.

acho que Ele fez tudo isso propositalmente, e vc é um anjo Dele.

já descobri tudo.

te peguei!!!






Força Sempre
1 abraço
"X"
*****************************************************************************

Amo essa criatura!

Nenhum comentário: