sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu Queria...


Eu queria que ele fosse meu pai, queria que os carinhos dele não ferissem você, por que meu coração se quebra quando seu olhar fica baixo, distante, triste.
Eu te queria aqui perto sem o risco de que uma palavra minha ou uma gesto dele te magoasse.
Eu queria poder ser sua por completo; meu coração, meus pensamentos, minha alma, meu amor de mulher é seu, nada mais posso te dar e isso me entristece.

Te quero fazer bem, te quero ver feliz, só de pensar que te magoei meu coração dói.
Eu não sei o que fazer, eu fico deslocada...

Em fim, te quero bem!!!!
Não sei mais o que dizer, ou escrever.
Não sei, algo aqui dentro dói.

3 comentários:

Pintadinha disse...

Amo-te d-. Sofro sim e nunca escondi isso de vc. Vc é testemunha de q tento e tentei. Quero vc, preciso de vc. te amo, te amo, te amo....

Cris Mattos disse...

Ai, gente!
Num quero e não gosto disso...
É muito sofrimento e acabo sofrendo junto... e num tô podendo... P e L... agora vocês?
Eu sabia, cara... eu sabia... acho que o choro veio antecipado... Vocês foram a coisa mais linda e mais triste no meu niver...
Gente, vamos esperar o tempo... vamos pedir ao tempo...
Acenderei uma vela e pedirei. Pedirei que mudem, e fiquem iguais. Pedirei que se amparem, e pensem somente em si. Pedirei que se amem, e entendam que algumas coisas podem e outras não podem ser mudadas.
E, principalmente, pedirei que possam ser iluminadas a ponto de poderem distinguir umas das outras...
Amo vocês... muito. Tanto que me faz feliz, e agora, tanto que me dói.

Elaine disse...

"Quando a montanha é alta
E a trilha é cheia de mistérios
É preciso uma força abstrata
Para soltar o nó da gravata de uma ilusão

Certamente saberás
Que o melhor momento da vida
É quando a dúvida te arrebata
E te pede pra ser o acrobata da decisão"

Eu não sei o que fazer, só sei que AMO!