quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em estado de tristeza, ceticismo e decepção


Devido à tantas coisas que tem ou não me acontecido, eu me encontro nesse estado.
O ano se iniciou, e de repente, eu me vi fazendo um balanço, não só do ano que se passou, mas de toda a minha vida, e cheguei a conclusão de que Deus (Ou o destino, encare como quiser) tem me sacaneado e eu tenho sido completamente permissiva e omissa.
Meu coração está partido, sinto angústia, solidão e já não acredito que Deus ouve, ouviu ou ouvirá qualquer prece minha. Estou perdida, e cansei de tentar encontrar meu caminho, vou apenas seguir, sem rumo certo ou expectativas, apenas seguir e ver aonde essa merda vai dar.
**********************************************************************************

Canção do dia:

Medo de Deus
Paulinho Moska
Composição: Paulinho Moska

Às vezes tenho medo de Deus
Dos dias que Ele acorda de mau humor
Às vezes tenho medo do Seu Amor

Às vezes tenho pena de Deus
Das noites que Ele bebe e não sabe o que faz
Depois põe a culpa no destino e se esconde atrás

Quando decide que alguém tem que partir
Quando Ele dorme ou se distrai

Às vezes tenho raiva de Deus
Quando Ele se mostra cego como uma lâmpada queimada
E surdo como uma pedra dentro d'água

E às vezes sinto falta de um deus
Que realmente cuide bem do seu asilo de loucos
E nos dê finalmente uma vida guardada pra poucos

Porque essa dor sem nome tem que ter fim:
A dor de não saber de onde eu vim.

***********************************************************************************

-Que foi?, por que você está fria assim?
-Por que tudo na minha vida está errado, desde que eu nasci.
-Ainda hoje está errada?
-Claro, eu sou lésbica e sou casada com um homem, eu arrumei um emprego mais não dei conta de trabalhar por causa dos filhos, eu "ganhei" uma carteira de habilitação mas estou prestes a perde-la por que não tenho com quem deixar os filhos pra ir fazer as aulas, eu não posso estudar pelo mesmo motivo. Minha vida está passando...
-Esse é o seu papel de mãe, o meu de pai eu estou fazendo, e lembre-se que: "por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher."
-Então talvez eu não seja grande o suficiente.

SILÊNCIO...
***********************************************************************************

Mas é só um estado, passa.

6 comentários:

Cris Mattos disse...

Deus está morto! Deus permanece morto! E quem o matou fomos nós! Como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes? O que o mundo possuiu, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará? Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar? A grandiosidade deste acto não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios deuses, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu acto mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste acto, de uma história superior a toda a história até hoje! — NIETZSCHE, Friedrich. A Gaia Ciência, §125.

Adiposa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhovena disse...

Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...( e voltou)

Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você. ( e como fica)

Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você. (são seus)

Mudou a minha vida e mais (deu sentido)
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória (ja era, nao sai mais nao)
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...

Rhovena disse...

Preta coloca comigo
Pq eu tô AMANDOOOO MUITOOOO VC!!!!!

Vida SUA disse...

Vc continua nesse estado?

eu acho q NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO...rsrs..


Amo-te d- e ∞ (ficou pequenininho vida) mas seria um "oito deitado"

Anônimo disse...

Sinceramente

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão