sábado, 22 de maio de 2010


As vezes eu desisto do amor, desisto de encontrar uma pessoa que me ame e me aceite assim, com a vida toda complicadinha, como é a minha. Penso que as pessoas ja tem um conceito de amor, de relacionamento todo desenhado, definido, formatado e o que foge desse padrão, ja pré-estabelecido, não serve.
O que tenho pra oferecer é carinho, amor, calor, companheirismo...
Mas pra grande maioria isso é pouco, é preciso exclusividade, muito tempo, disponibilidade, futuro...

Quem sabe o que será do dia de amanhã??

Eu estou inteira, com braços e abraços reservado para alguém especial
sou boca e beijos, carinhos e afagos, olhares e palavras,
sou corpo e sou alma
mas é pouco, é dispensável
nada reciclável, o que todas querem é tempo, é exclusividade, viva a hipocrisia da monogamia!!

As vezes eu desisto, mas só por um tempo, o amor (e sua busca) me move!

Nenhum comentário: