domingo, 16 de maio de 2010


Talvez seja apenas por um tempo, talvez por dois ou três, não sei!
Quero ficar sozinha aqui, poder escrever sem me preocupar com quem vai ler, afinal foi pra isso que decidi fazer esse blog, pra escrever sobre tudo que eu quiser.
Tive um final de semana legal, com amigos e pessoas queridas mas nesse momento estou triste, uma das pessoas que vinheram aqui hoje foi a menina que eu amo e que um dia eu sei que me amou, porém hoje eu pude ver, nos olhos dela, que não há mais aquele sentimento, que o amor dela já é de outra, que a vida dela segue exatamente como deve ser e que eu tenho vivido de ilusão.

De repente senti vontade de chorar, quis desesperadamente ver minha amiga Janinha, iria me sentir mais centrada, ela faz eu me sentir assim, quando me ouve sei que está entendendo o que digo, queria ela aqui agora.

Enfim, estou triste!

Nenhum comentário: