sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu e ela


Quando a conheci me apaixonei, acontece sempre!
Eu vivo me apaixonando por elas e adoro me apaixonar,rs
Ela é linda, tem aquela beleza que me chama a atenção; cabelos escuros, contrastando com os olhos claros e a pele branca.
Depois eu percebi que apesar de toda aquela feminilidade da sua aparencia e beleza, ela pouco tem de frágil, e sua doçura fica bem escondida por trás de várias camadas de deboche, sarcasmo, sinceridade e medo.
Fui me aproximando devagar, conquistando espaço, confiança. Um dia percebi que aquela paixão e tesão inicial tinham se transformado em amor, amor puro e simples.
A gente até ficou, mas foi só por ficar mesmo, o que nos une é maior, e eu não sei explicar como ou porque é, mas é.
Temos pouca coisa em comun, eu gosto de poesia e ela só lê sobre direito(pq é obrigada,rs). Eu gosto de MPB e ela de música baiana e uns trem internacionais aí que eu nem sei classificar, ela toma todas e eu só coca, ela ainda tem 20 e pouquinhos e eu 30 e poucos. Eu como o tempo todo, ela bebe o tempo todo,rs
Conversamos pouco, ela fala bem mais do eu, mas ainda assim falamos pouco, porem eu gosto da cia dela e ela parece gostar da minha, podemos ficar perto sem falar nada, apenas ficar perto.
Eu ja precisei do perdão dela, e ela me deu de forma surpreendente. Eu ja precisei do colo dela e tive, ela tambem do meu. Muitas pessoas dizem que ela é uma pessoa seca, grossa. Eu costumo dizer que ela é agridoce, e isso não é de forma alguma um defeito, a doçura dela tem que ser conquistada, ela não distribuí, é da personalidade dela.
Ontem ela decidiu que viria almoçar comigo, ja se vão uns 3 anos de amizade e foi a primeira vez que vi aquela magrela comendo, ela disse: estou com saudades, posso ir almoçar com vc hj?
Eu cozinhei pra gente, ela veio no horário de almoço dela, comeu (tudinho,rs), conversamos um tiquim e pronto, ela subiu na moto dela e se foi.
Às vezes quando ela sai do trabalho, antes de ir pra faculdade ela passa aqui, me abraça, me beija, joga video game 20 minutos com Biel, implica uns 5 minutos com o Vini e vai embora.
Quando fica sozinha em casa me chama pra dormir com ela, enche a cara de cerveja, wisky com red bull, e vodka. Compra comida japonesa (que eu detesto), me oferece coca-cola zero (que tbm não me agrada) e me faz beber aquela droga de wisky com red bull. E quando digo que ela me faz beber é por que ela não pede, nem oferece ela manda: -toma aqui um pouco de wisky
-quero não nega
-toma logo essa porra Elaine
- tah
-o que achou?
-horrível gosto de barata
- pronto, agora pode dizer que não gosta.
Trocamos algumas palavras, nos deitamos na mesma cama.
Em poucos minutos ela está roncando, jogando braços e pernas em cima de mim. Eu fico olhando pra ela, com toda aquela cabeleira negra espalhada na cama e penso: que criatura doce.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm adorei!
E realmente vc me conheçe, são poucas pessoas tem esse previlegio.

Adoro vc nega!
bjs