sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Helen


Eu não preciso esperar o sexto dia do mês oito, para dizer que te amo.
Mas dizer isso hoje é inevitável, por que é o dia que comemoramos tua chegada nesse mundo louco e lindo. É o dia que celebramos tua presença em nossa vida.
E eu te amo, não apenas por que você é minha sobrinha-irmã, mas por que lutou pelo meu amor e o conquistou por completo. Sou inteiramente admiradora da sua pessoa e grata por sua amizade, força nos meus momentos de fraqueza, serenidade em minhas tempestades, cúmplice.
Quero que saiba que os shows da Ana não seriam tão divertidos se não tivesse Helen do meu lado, o show da Marisa não me seria tão sublime sem o rostinho encantado da Helen do meu lado. Me lembro de ter visto naquela noite o olhar de uma menina curiosa, que havia descoberto algo novo e fantástico e que bom está com você naquele momento. E o show da adriana?? esse teria sido comum se não fosse os teus desatinos, que em baixo de chuva, insistia em descobrir em qual carro ela estava para poder pegar um autógrafo e tirar uma foto, ficamos no setor B mas nos divertimos, sem sua presença não haveria sorrisos.
Então hoje nega, eu deixo aqui registrado todo carinho e gratidão que sinto por tê-la em minha vida, obrigada por existir!
TE AMO!

Um comentário:

TIZIU disse...

Migatia você é a artista protagonista da minha peça, sem você sei que poderia ser bem diferente, alias trágico rsrs.
No meu pequeno mundo de Boby...
O que me despertou foi aquele barulho que saia de sua linda boca, dia após dia. Então abandono o meu mundinho de Boby e fico com atenção somente de sua pessoa, na realidade no começo era apenas o que teria na mão e instantes depois colocava na boca e recomeçava o misterioso som. Você estirada no sofá lendo um livro e com walkman nos ouvidos.
Aff, aff, aff... não seria apenas um segredo, se tornaram 4, o barulho de sua boca, o que tanto lia nos livros , o que escutará e o que pensava. Ainda restava uma pausa para debochar de minha pessoa apenas com olhar e o sorriso sarcástico.
Começamos a dividir espaço, o primeiro era o segredinho o barulho que saia de sua boca
(CENOURA), quantos pedaços dividimos, logo após o som que badalava apenas seus ouvidos era posto em um som ambiente, confesso que odiava aquelas músicas na voz de Caetano, Djavan, Adriana Calcanhoto etc.
Os livros escritos por Machado de Assis, Vinicius de Moraes, Cecília Meireles, Fernando Pessoa e entre vários outros, alguns trechos até gostava, mas o que me realmente me encantava era sua criatividade que quase toda semana fazia para a revista Capricho.
Dividimos desejos, sonhos, segredos, rock’s e comemorações.
Hoje adoro toda a sua essência.
Agradeço não somente de me ensinar, mas de me constituir o que sou, saiba que metade de mim de ama a outra também.