terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jeane



As vezes eu te estranho, e isso me é desesperador por que é como se eu despertasse um dia, e ao me olhar no espelho visse um outro rosto, e no entanto ninguém notar em mim qualquer diferença. É, eu pensaria estar louca, é mais ou menos isso.
Sabe nega, se há um mandamento que eu cumpro através da sua pessoa é: "amarás ao teu próximo como a ti mesmo"
Eu a amo, como a mim mesma, mas as vezes eu te estranho, como também estranho a mim, e dói tanto qualquer mal-estar em relação a sua pessoa, tanto!
Você é capaz de me fazer resnascer das cinzas apenas com sua presença, mas também tem o poder de me lançar num abismo com apenas uma palavra, um gesto ou ausência dele.
Je, eu queria te ser uma amiga melhor, eu queria poder te decifrar, queria poder te entender melhor, queria poder me antecipar às suas vontades, queria NUNCA te sentir como uma estranha, mas acontece sempre e eu quase piro, por que não reconhecer você é perder parte do meu equilíbrio.
Me perdoe e me ajude a te entender.

Nenhum comentário: