segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha terra tem Palmares onde Zumbi foi liderar, os pretos que aí estão são guerreiros como os de lá


!!!!!!!!!!!!!!!RACISTAS VERSUS MUSICISTAS!!!!!!!!!!!!.


por Sete Linhas Emmanuel, sexta, 19 de agosto de 2011 às 12:33
.




Ontem, voltando de um banho de mar fortificante, revitalizante nas águas de itapuã, eu e meu parsa, nego Eustarley Barone, voltávamos para meu amado lar em stos dumont.

NO caminho as cenas eram espantosas: Um rastaman e um quilombola juntos incomodam e moldam muita gente!!!!

Mas também seduzem as ninfetas lolitas do COC arrupiando seus COC's, a cada passo, seu s olhares loiros a nossa volta, sentia o cheiro de seus hormônios pululando (eita negada sinistra e mentirosa...rs), porém suas condencendentes de idade mais avançada atravessavam a rua, invadiam a pista, só pra não cruzar com esses dois pretos do mesmo lado da calçada.



Pois bem, disso já estamos "acostumados", mesmo em uma cidade litorânea, mesmo ao racismo velado....MAS CADA VEZ ESTÁ MAIS ESCANCARADO CARISSIM@S!!!!



No caminho para casa encontrmaos um casal de musicistas amigos, do "Duo Boa Música", que de pronto ao nos ver apontaram para a mesa mais a frente, dizendo Carlinhos: "_Gosto quando você está por perto!"

Porém, ao nos acomodarmos, o dono do estabelecimento de forma arrogante nos interpela, perguntando-nos: "_O que vcs querem?"; como estávamos a caminho de casa depois de uma longa caminhada o plano era ouvir duas músicas e partir pra casa, sendo isso informado ao dono do estabelecimento, que nos deu a negativa dizendo que só poderíamos nos assentar caso fossemos consumir. ISSO É INCONSTITUCIONAL!!!! Não só por racismo, mas enquanto direito do consumidor também, pois poderímaos mudar de idéia e uma pessoa inteligente no seduziria a ficar.

Respondi ironicamente que tudo bem, iriamos assistir de pé, mas tive q pedir com muito jeito ao meu parceiro quilombola de roda d'água, que não é d elevar desaforo pra casa...

...A casa estava cheia, e na verdade o bar disponibiliza a música e suas cadeiras no ambiente externo, na praça do bairro, linda e arborizada. Carlinhos e Claudinha tomaram um susto e perguntando oq estava acontecendo, o dono do bar percebendo a burrada disse-nos que podiamos sentar à mesa, respondi que nem se ele me pagasse!!!!



Atravessamos a rua para continuar a assistir a apresentação, foi quando num ato que me emocionou muito, os músicos pararam, Claudinha injuriada (eu nem imagino oq ela falou pro dono do bar...keke) adentrou o bar logo atrás do dono que retornou extremamente constrangido até nós, pedindo-nos desculpas, dizendo que não nos tinha reconhecido (será que eu mudei de cor?), claro q voltamos pois sabia q poderiamos estragar a noite de nossos amigos...



...tocaram brilhantemente...Claudinha por várias vezes citou-nos enquanto musicistas também...lavou-nos a alma!!!



Musicistas, Artistas, Pessoas...temos que lutar gente, temos que lutar!!!



UM POUCO DE CONFRARIA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!!!!



Emmanuel 7 Linhas

Nenhum comentário: