quarta-feira, 7 de março de 2012




Desde que escrevi sobre o desvio de dízimo da icm, percebi que as visitas ao meu blog duplicaram, é que muitos M.A (maranatas anônimos) tem passado por aqui, estão me dando ibope, mas não entendo por que eles vem, voltam e xeretam todo o meu blog.
Coleguinhas, vão ler a bíblia, não percam o tempo de vocês lendo essas bobagens, evitem a contaminação. Tenho certeza que já devem ter recebido orientação em relação ao escândalo, tenho certeza que ja foram alertados quanto o perigo de se pesquisar a respeito disso na internet, então lembrem-se daquela lição primária maranataense; OBDC, no mundo nós aprendemos o ABCD, na obra é OBDC.
Então obedeçam, vocês só precisam fazer isso, deixem que os pastores pensem por vocês e quanto a defender o santíssimo nome da igreja cristã maranata deixem por conta dos advogados. Saiam daqui e vão ler a bíblia, lá com certeza encontraram palavras de alento, mas cuidado, não vão tentar entende-la sozinhos, tirar suas própias conclusões, deixem que o pastor, diácono, ungido... façam isso por vocês, pois a letra mata!

Nenhum comentário: