Não reclames sobre meu silêncio, não te inquietes com minha quietude, nem te pertubes com meus pensamentos.
Nada que habita meu coração fica em oculto, nada que permeia meu pensamento fica ali contido. Silência teu corpo junto ao meu e sinta todas as palavras que tenho para ti, sinta, elas estão todas na ponta da minha língua, basta que feche os olhos e as busque dentro da minha boca.
Ouça-me, meu corpo inteiro grita tudo o que sinto, não te limites a escutar-me apenas com teus ouvidos, pois eu não me limito a falar-te apenas com minha boca. Não ouviu quando meus olhos te disseram que a beleza do teu rosto me enche de ternura?
Não ouviu quando meus braços rodearam teu corpo dizendo que te quero sempre perto de mim?
Eu te digo tudo, absolutamente tudo o que sinto, com meu tato, quando minhas mãos acariciam teus cabelos, tua nuca, teu rosto, e meus olhos fixos nos teus se esforçam, para que a boca não nos faça mudar de assunto num beijo cheio de desejo.
Eu te revelo até os pensamentos mais íntimos com meu paladar, quando sinto teu gosto em minha boca, e sinto, escuto todo teu corpo completamente entregue a mim.
Eu ja te disse sobre minha paz de espirito, quando durmo sentindo o cheiro dos teus cabelos e acordo com sua mão sobre o meu peito.
Percebes o quanto te falo?
Compreendes o quanto me entrego??
E muito mais do que as palavras que me fala, eu ouço o que todo teu corpo me revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário