domingo, 16 de agosto de 2009

Bruna


Ontem conversei com uma menina no chat.
Seu nome é Bruna, super inteligente, um tanto melancólica,mas com senso de humor e doce.
Gostei de falar com ela, trocamos msn e logo depois link de blog.
Bom, o blog dela é simplesmente genial, profundo...
como ela mesma definiu; subjetivo e explícito.
Me identifiquei com a alma daquela menina e do blog dela pedi para colar um pequeno e intenso texto que diz o que sinto no atual momento.

"Esse sentimento pode até ter vindo de poesia, a tudo acrescenta alegria, enquanto só me esvazia.Despercebida, contudo, julgo que tudo isso tenha conteúdo para poder analisar a miúdo.De tanto racionalizar, vou adquirindo o medo de amar, medo do amor. Mas me deixo levar pelas duvidas que ainda pairam.Perco-me em teorias infundadas, quase sempre sem sal, frias... assim paro os meus longos dias.Criatura cheia de conjecturas,todavia carente de ternuras.
O que me fará se um dia me sobrar 'saber' ?Se eu não puder embeber a minha alma na de outro ser?"

Um comentário:

Bruna Cabral disse...

Hey, linda! É lisonjeiro ter algo meu por aqui.
Obrigada e parabéns pelo blog.
Beijo.