segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Envelhecer


De repente percebo que o tempo está passando numa velocidade incontrolável.
Percebo que envelheço, não só quando me olho no espelho, mas quando depois de um dia de maratona enchendo balões, subindo em escadas para pendura-los e decorar a festinha de uma pessoa querida, todo meu corpo dói. E ainda percebo que as músicas de Roberto Carlos são simplesmente perfeitas.
Estou envelhecendo, é fato.
Mas envelheço muito mais o corpo do que a alma, por dentro ainda continuo criança, isso as vezes me faz parecer ridícula diante de algumas pessoas, outro dia meu vizinho me pegou andando de "cavalo" com meus filhos, normal se os cavals não fossem rodos e vassouras, rs, confesso que senti vergonha.
Hoje chamei dois amiguinhos dos meus filhos, peguei um monte de balões que sobraram da tal festinha enxemos de água e fizemos uma guerra no quintal, eu perdi porque a mulecada toda se voltou contra mim, saí enxarcada e novamente os vizinhos saíram para assistir as minhas loucuras, devem realmente pensar que sou louca. Imaginem uma dona de casa que em plena segunda-feira de manhã fica no quintal brincado de guerra de balões com um monte de pirralhos?, imaginem uma dona de casa que é chamada no portão por um monte de guri para jogar bolinhas de gude. É até eu acho que sou meio doida, mas envelhecer assim está sendo ótimo, rs

3 comentários:

Fischer Marcelo disse...

O vizinhos ? Eles estão velhos...Impotentes contra a velhice da alma...
Agora procure saber o que os amiguinhos dos meninos estão falando...Devem esta invejando a mãe dos teus filhos, rezando pra um dia a mãe deles não assistir Caminho da Indias e pelo menos olhar um desenho que um deles fez, talvez ela não Assista Mais Você e olhe eles fazerem gols na rua inclidada onde moram, por que assim um dia, quem sabe elas além de olharem, jogue ou pinte com eles...
Quem esta ficando velha mesmo ?

Fischer Marcelo disse...

Conjuguei o verbo errado em jogue ou pinte...considere olharem, joguem ou pintem...ok Truta ?

Elaine disse...

rsrs, entendi truta!
Valeu!!!!