terça-feira, 29 de setembro de 2009

Me deixe sozinho


Quem é que tá dentro de mim que eu não conheço?
Quem é aquele que eu tô vendo no espelho e acho que não pareço?
Será que tudo que acontece comigo eu realmente mereço?
Ou então pode ser que a minha alma tenha errado de endereço?

Escrevi meu nome num papel, mas não consigo encontrar
Ninguém me avisou que eu tinha que decorar
E agora eu ando pelas ruas da cidade pr'eu poder encontrar
Alguma pista, alguma chance pra eu ressuscitar

Mas se ninguém sabe nada de mim
Eu sigo o mesmo caminho
Se eu não tenho princípio, nem fim
Me deixe sozinho

(Moska)

O meio me enfada!
Quando as coisas ficam ruins, acontece tudo de uma vez.
Quando ligou eu não podia falar, tive que escutar, ao menos gritou tudo de uma vez, não vai me toturar aos poucos.
Depois de 5 meses sem qualquer contato quis ouvir a voz da minha mãe, liguei mas não disse nada, chorei e ela disse: quem é?
pensei: juro que eu tambem queria saber.

Minha grande amiga está mal.
Há um "mal estar" com dua amigas.
Me sinto perdida e não sei por que raios, penso que no mar é que vou me encontrar.

De malas prontas rumo à Pasárgada.
Taty, quero colo!

Nenhum comentário: