quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sobre muitas coisas


Me faço de besta e tem gente acreditando que realmente sou.
***********************************************************
AMÉM
Olho pro relógio
Mas não vejo a hora
De conhecer o Tempo de outro lugar
Se a Terra gira lentamente em torno de si
Onde é que eu me seguro para não despencar?

A Vida não tem pena de ninguém
Será que somos robôs programados pra dizer: Amém?

Dizem que o Inferno é realmente aqui
E o céu é um limite pra se alcançar
Pois eu acho que o Inferno é um lugar eterno
Com gente tentando morrer pra sair de lá


Se você quer provar que é melhor do que alguém
Você pode até ser, mas isso não convém
Não me venha com perguntas, só me dê respostas
E antes de ir embora tire a faca das minhas costas

A Vida não tem pena de ninguém
Será que somos robôs programados pra dizer: Amém?
(Moska)
*************************************************

Outro dia depois de confessar algo no ouvido de uma amiga ela exclamou: "você é doida!"
e continuou: não no jeito de ser, mas na maneira com lhe dá com as loucuras da sua vida.
Me lembrei da minha amiga Léa dizendo, de um jeito muito doce; "adoro esse seu jeitinho maluco."
E ainda da amiga Tatiany: Binha, eu queria se centrada como você.
É, eu sou dos extremos, amo o mar mas entrego ao calor do fogo, queimo, ardo.
*******************************************************************************

Maluco Beleza

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...
(Raul)

"A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão"
(Machado de Assis)
*****************************************************************************
Todos nós cometemos erros, eu sei!
Um passáro novo longe do ninho, deve se machucar bastante até aprrender a voar
e nem sua mãe pode protegê-lo, né mãe?
*****************************************************************************

EU SEI

Sexo verbal
Não faz meu estilo
Palavras são erros
E os erros são seus...

Não quero lembrar
Que eu erro também
Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também...

Eu sei! Eu sei!...

Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone
Pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas...

A noite acabou
Talvez tenhamos
Que fugir sem você
Mas não, não vá agora
Quero honras e promessas
Lembranças e histórias...

Somos pássaro novo
Longe do ninho
Eu sei! Eu sei!...
(Renato Russo)

Nenhum comentário: