sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pedro devolve meu chip


Bom, eu vi e revi o tal vídeo dezenas de vezes e sempre dou muitas risadas.
"Pesquisei" na internet tudo que falava do fato, e em uma matéria li a opinião de um psicólogo que dizia não achar positiva essa fama, esse alvoroço, em torno desse vídeo pois é algo que não acrescenta nada a sociedade.
Gente eu acho isso uma chatice, eu duvido se esse tal psicólogo não daria umas boas risadas vendo esse vídeo, duvido que não se sentaria na frente da tv e perderia uns minutos pra ver a cara do tal Pedro. Sabe acho que o vídeo mostra uma coisa bem interessante, mostra que não é só pobre que faz barraco, que bebe todas e perde a noção, mostra que como seres humanos somos todos passivos de erros. E pensando bem, pode até acrescentar algo sim, ao menos para a barraqueira, pois duvido muito que ela faça outro barraco desses.
Devo dizer que fazia muito tempo que eu não ria tanto.
E aqui deixo o link do vídeo; "Pedro devolve meu chip"

http://www.youtube.com/watch?v=XgavZYTs1dM&feature=PlayList&p=299EA39D9BED166F&playnext=1&playnext_from=PL&index=64

2 comentários:

Anderkelly disse...

E neguinha, vc sabe muito bem que e roubar chip né?
Mais mesmo assim te adoro...
Por vc saber roubar um chip, acabei aprendendo com vc, kkkkkkkkk
bjs

Elaine disse...

Sei o que é ser assaltada, roubaram 2 chip's meu.
Mas o importante é que sobrevivi, rs