domingo, 22 de novembro de 2009

K & C Tesões da minha vida


K e C me piram, por completo.
Passei o find com C, sexta-feira não suportei a saudades daquela branquela doida e fui com meus fiotes pra casa dela. Cheguei lá antes dela chegar do trabalho, esperei-a assistindo TV e quando ela chegou ganhei aquele delicioso abraço de amiga saudosa.
É eu sou amiga chiclet, carinhosa, carente e safada. Adoro dormir com uma amiga, adoro ficar conversando fiado, enquanto faço um cafuné ou massagem nos pés da amiga e foi assim que dormi com C.
No sábado almocei com ela, ouvimos músicas, ela me apresentou umas bandas que nunca havia escutado antes, e enquanto ela cozinhava, eu deitada no chão ficava olhando pras perninhas branquelas dela( é K, me perdoe, mas sabe como admiro uma pele branca). Foi um sábado gostoso, apesar de eu estar mais calada do que o normal eu estava feliz, até quando estou triste fico feliz por ter uma amiga por perto. E C é perfeita por que é carinhosa, inteligente e doida. Doida mesmo, amo a piração e agitação dela, ah e quando ela fica cantando em inglês eu fico meio excitada(desculpa aí K!, mas é involuntário). Dormi novamente com C, ela bebeu todas, sentiu uma repentina saudades de K (com quem está terminada), inventou que iria ao encontro dela, altas horas, bebada... mas no caminho da sala pra porta brigou com o filhotinho e desistiu de ir ver K, deitou trêbada do meu lado, eu tentei me aproveitar sexualmente dela(desculpa aí novamente K!), mas ela me disse pra gente não sair, fingir que tinha saído e ficar ali mesmo pois pareceria que tinhamos saído. Bom se vocês não entenderam, não se preocupem, eu também não entendi, ja disse né, C é pirada, mas desisti de me aproveitar dela, lhe dei um beijinho no rosto e dormi.
Domingo(hj), aconteceram umas coisas ruins eu chorei muito, conversei com C, ganhei carinho, beijinhos(delícia!) e depois fiquei bem, aí quem me liga?, quem???
K, mandei ela ir lá na C pra me ver, K e C, como eu amo essas duas, juntas ou separadas, tanto faz, as amo demais!!!!
K chegou toda delícia, queimadinha de sol, pernoquinhas de fora, haja coração!!!( desculpa aí C), entrou e depois de uns papinhos lá estava eu deitada com uma do lado e a outra do outro, nem princesa Isabel poderia prever; a neguinha com duas sinhazinhas branquelas do lado, mas fato é que eu não pego ninguém,sou uma lésbica completamente fracassada, sem sexy appeal algum pra atrair mulher, e C e K tem um tesão enorme uma pela outra. Porém não perco a oportunidade de tirar umas casquinhas, e K adora me provocar, eu finjo que não quero, C finge que não liga e fica aquela putaria invulgar (acho que acabei de inventar essa palvra, mas dá pra entender né?), é mão no peito, mordidinhas na orelha, mão na bunda, beliscões, aranhões, beijinhos e no final(da minha parte), uma amizade deliciosa, sincera e perfeita para com as duas.
Amo vocês Branquelas!

Nenhum comentário: