sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sobre felicidade


Outro dia, conversava com minha amiga Cris sobre felicidade, e chegamos a conclusão de que ser feliz é uma decisão pessoal. Existem pessoas que decidem ser felizes e passam por momentos tristes e há pessoas que decidem ser tristes e passam por momentos de felicidade.

Eu decidi ser feliz, mesmo sem ter dinheiro no banco(nem conta bancária), não possuo um cartão de crédito, me dedico (nem tanto) a vida doméstica, tenho um lemão que de presente de 10 anos de casamento me dá um fogão, mas sou muito feliz.

Minha casa é pequenininha, num morro, mas tenhos amigos que adoram vir aqui e se sentem bem, no meu fogão zerinho cozinhamos moquecas, caldos...
para servir em nossas reuniões, pra gurizada temos uma piscina de plástico em dias quentes até nós adultos nos deliciamos, rs.
Como ja disse não tenho conta no banco, mas tenho no boteco, meus amigos não ficam sem skol nem quando estão sem grana.
Meus filhotinhos são saudáveis, eu sou saudável, meu lemão entende minhas loucuras sexuais e me aceita do jeito que sou. Me sinto amada e querida por muita gente que é importante pra mim.
Tenho altos e baixos, como todo mundo, mas SOU muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Momentos tristes?
tenho de montão, mas olhem o meu sorrisão de quem é feliz.

3 comentários:

Gersia Borotto disse...

Ai que "dilicia" de post.
Adorei!!

Cris Mattos disse...

Uia!!!
Você leu minha cabeça?
Como assim?
Descobriu porque é que eu amo você!
Amo você triste...
Amo você alegre...
Amo você porque você, simplesmente, emana felicidade.
Amo você, simplesmente, porque você é você. E é única!

Anônimo disse...

Hummmmmmm, valeu meninas!!!!