quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desisto de ti


Desisto de ti
Não por que quero
Mas tão involuntário
Como o despertar de um sonho bom

Desisto de ti
Por que nunca fui somente sua
Embora meu coração
Ainda hoje seja

Desisto de ti
Não por faltar-me amor no peito
Carinho, desejo, afeto

Desisto
Por covardia e medo
Medo de algo que desconheço
Mas que me assusta terrívelmente

Fui irresponsável ao entrar em sua vida
Mas acredite, nunca leviana
Eu te quis de verdade, me entreguei de verdade
E tudo que é você em mim, será pra sempre

Desisto de ti
com pesar no coração e peso na alma
Desisto do amor.
*******************************************************


POR ENQUANTO
Renato Russo

Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa...
*****************************************************
FIM

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou Cuidar de Mim
Jorge Aragão

Vou cuidar de mim
Faz um tempo que essa dor tá pedindo fim
Já cansei do nosso amor se arrastando assim
Por aí
Se perdendo
Tive que aprender
Nada é tão igual ou mais quanto meu prazer
Se pra ser feliz tiver que perder você
Pode crer, vou tentar
Desse jeito assim
Vou poder viver pra quem só gostar de mim

Sinto muito, mas não vou implorar
Nem me estressar pra ter você
Pode escrever
Eu não
Logo que puder
Vai meu corpo e alma só pra quem me quiser
Nada pessoal, procure entender
Mais ninguém vai, me ver
Chorando

Anônimo disse...

Queria tanto te esquecer

Hoje estava com vontade de falar de ti, de me lembrar de como era bom ter você comigo, de como me sentia realizada com um simples beijo seu.
Todos os dias me pego pensando em você e sinto meu coração se desmanchar em vários pedaços, minha alma se estremece só de pensar em você..
Não sei se você merece todo esse amo q sinto por ti, não sei se estou sendo justa comigo mesma, mais depois de um tempo o coração é quem manda na razão e ele não me deixa desistir de você!!!
Queria tanto acordar e esquecer de tudo que passamos juntas, do quanto você é importante pra mim, mas infelizmente isso não é possível!
Eu não suporto mais sofrer, nesses últimos meses já perdi as contas de quantas lagrimas derramei, de quantas vezes me senti culpada e ao mesmo tempo vitima disso tudo..
Você me ensinou a ser feliz, me mostrou o quanto é bom viver, você me ensinou a sorrir de verdade, me mostrou o seu mundo e me deixou fazer parte dele só não me mostrou o mais importante..

COMO TE ESQUECER!!!!

Mas acho que isso é impossível, pois já tentei de tudo mais você é um vicio e não sai da minha cabeça nem se quer um minuto, já pensei em ate te odiar pra ver se te esqueceria, mas não tenho forças pra isso.