terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Suicídio Virtual



Todo mundo passa por maus momentos, todo mundo às vezes sente vontade de desaparecer por um tempo, vontade de morrer.

Estou passando por um momento difícil, dolorido, e ja que não posso desaparecer do mundo real, quis desaparecer do mundo virtual.
Meu primeiro pensamento foi o de excluir meu orkut, mas no auge da minha dor e desespero adivinhem no que eu pensei?
na minha colheita feliz, estranho né?, mas pensei mesmo e desisti. Foi como se eu estivesse com a arma na cabeça, dedo no gatilho e de repente me lembrasse que eu tinha que terminar de montar um quebra-cabeça ou algo assim, desisti.
Fui para o msn, esse é fácil, basta entrar off, passo o dia assim;off
Quando cheguei aqui no blog decidi que o trancaria, só eu posso ler o que escrevo, me reservo ao direito de não expor minhas mazelas aos outros. Tranquei, por 2 dias, ao primeiro pedido de permissão para lê-lo eu decidi abri-lo novamente e percebi que tudo o que eu queria era chamar a atenção, era dizer que não estou legal, ás vezes querendo ficar sozinha ouvindo uma música que fale do que eu estou sentindo, e outras vezes pedir colo a uma amiga, enfim...
Eu não estou legal, mas cheguei a conclusão de que dividir minhas mazelas com conhecidos e desconhecidos nesse mundo virtual, faz parte do meu show e todo show precisa de platéia.

2 comentários:

(6) capreta disse...

quando fico assim me jogo em algum exercício físico. saio pra caminhar, ver o mar... sei lá, qualquer coisa que faça minha mente pensar, viajar!
beijos!

Elaine disse...

Obrigada gata, estou pensando em algo assim.
bjs