segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pra eu não me esquecer que um dia foi real



Ei Elaine, boa tarde!!

Não sei qnd vc irá ler, mas preciso muito escrever isso. É uma coisa rápida, porém sincera..

Tô confusa, tô com medo, alias mt mt mt medo mesmo.

Ja conversamos sobre isso, dissemos uma a outra: "Vamos viver, não vamos sofrer antecipadamente". Eu sei disso, como sei e concordo, mas como uma pessoa nascida no signo de ********. Não adianta, penso no que pode acontecer lá na frente e mesmo não querendo, penso e sei o resultado disso...

Sou ciumenta, alias, sou mt ciumenta, sou possessiva.

Realmente tenho medo, como disse. Tenho medo dessa falta que vc me faz; Tenho medo desse sentimento q doi no peito qnd quero ouvir a sua voz, qnd quero e imagino te tocando, te dando carinhos..

Engraçado que essa mesma dor aparece qnd lembro, q nem sempre eu vou tê-la perto de mim.

Nessas duas ocasiões junto com a dor no peito, vem friozinho na barriga, um nó imenso na garganta, uma angustia...

Pode ser até batido isso q vou novamente te falar, mas é o que eu sinto e não me canso de dizer, vou dizer hj, amanhã... qnd estiver com vc nos meus braços, qnd vc estiver longe, enfim, vou sempre dizer.....

Tô gostando mesmo de vc;
Tô te desejando mt;
Tô precisando de vc, sinto muitas saudades;

Quero te olhar e vc sabendo que tô te desejando, tô te amando discretamente, pois se eu pudesse, estaria aos beijos...
Tô com muita vontade de te sentir, de te beijar todinha, cada pedacinho do seu corpo;

Tô com muita vontade de tê-la nos meu braços, mimi de conchinha a noite toda, sem desgrudar..
Quero sentir o calor do seu corpo com o meu. Quero sentir o suor q corre qnd estamos fazendo AMOR!


Quero ouvir vc gemendo, se segurando para nao ser alto, porem as vezes nao conseguindo segurar.

Te quero mt, te gosto, tô te amando mt (em todos os sentidos)

______________________________________________________________Sua._______________________

"O inferno são os outros"

:\
(Sartre)

Nenhum comentário: