domingo, 26 de setembro de 2010

Suicídio


Talvez eu nunca o faça, talvez.
Mas que as vezes eu sinto um grande desejo eu sinto, pena não ter uma arma, pena eu ter dois filhos, pena eu ter medo.
Medo do desconhecido, velho dilema de Hamlet.
E que covardia, aceitar uma vida sem graça, cheia de hipocrisias, angústias, solidão e tormentos por medo de algo desconhecido. Será que pode ser pior???

Sinto vontade, não nego.
Mas além do medo do que me é desconhecido, tem o reflexo do que isso vai causar na vida dos meus pequenos, agora não é mais só a minha vida é tbm a deles. E penso no sangue que deixarei na mão dos que me gostam e penso que um dia a minha vida ainda possa valer à pena e que afinal é mesmo a morte minha pena de vida, então deixa essa porra rolar.

Hoje seria um ótimo dia para uma bala na cabeça.

:/

Nenhum comentário: