quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As minhas meninas


Olha as minhas meninas
As minhas meninas
Pra onde é que elas vão
Se já saem sozinhas
As notas da minha canção
Vão as minhas meninas
Levando destinos
Tão iluminados de sim
Passam por mim
E embaraçam as linhas
Da minha mão

As meninas são minhas
Só minhas na minha ilusão
Na canção cristalina
Da mina da imaginação
Pode o tempo
Marcar seus caminhos
Nas faces
Com as linhas
Das noites de não
E a solidão
Maltratar as meninas
As minhas não

As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração

(Chico Buarque)

Anderkelly: Oi nega!
Tambem to com muita saudade de vc, to precisando daquele colinho...
To super cansada precisando sair mesmo, distrair..
Vou sim com vc, to sem celular, mas amanhã já deve estar comigo, te ligo, mas já confirmado..
Manda um bj pro meninos..
saudades!
bjs


Minha doce menina, doce.
Só minha
doce menina,
do meu coração.

Nenhum comentário: