quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Revolução da alma

Ninguém é dono da sua felicidade,
por isso não entregue sua alegria,
sua paz, sua vida nas mãos de ninguém,
absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém
me não podemos querer ser donos dos desejos,
da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão da sua vida é você mesmo.
A sua paz interior é a sua meta de vida.
Quando sentir um vazio na alma,
quando acreditar que ainda está faltando algo,
mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento
para os seus desejos mais íntimos e busque a
divindade que existe em você.

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.
Não coloque objetivos longe demais de suas mãos;
abrace os que estão ao seu alcance hoje.

(Aristóteles.)

Seria bem mais fácil se eu sentisse assim, mas não sinto.
Sinto uma certa tristeza por não poder abraçar quem eu quero, na hora que quero.
Talvez isso aconteça por que esse desejo vem do coração e coração não pensa, sente.
E eu sinto, com intensidade e verdade, mas sem qualquer sombra de razão.
Sinto vontade de abraçar e beijar quem está distante, quem nem se quer se lembra que existo, mas que um dia cruzou o meu caminho e não passou desapercebido. Sinto vontade
de ver quem nem nesse mundo mais está e sinto saudade daqueles beijos que ela me dava...
Sinto, sinto, sinto...
Não coloco minha felicidade nas mãos de outros, mas sozinha sou profundamente triste.

Nenhum comentário: