sábado, 25 de dezembro de 2010

Janinha, Bebel e Nati


Essas 3 me salvaram de mim essa semana.
Gente, como eu me divirto com essas figuras.

Quinta-feira Janinha me chamou para ajuda-las a pintar a nova residencia dela e de Nati, e eu adoro pintar(seja lá o que for). Estava ha alguns dias numa deprê total, precisando urgentemente fugir de mim, passei dias fugindo dos amigos e sobrinhos amados, simplesmente por não poder me doar nem um pouquinho a ninguém, eu estava intragável. Faltei ao niver de 3 amigas e do meu mais amigo sobrinho, pq nem eu me aguentava.

Então, de repente, Jeane me envia um torpedinho dizendo que precisava de mim, cara eu posso está querendo matar essa nega, sumir da vida dela, pq às vezes ela me faz sentir isso. Mas se ela disser "preciso" de você, eu esqueço tudo e faço o que eu puder para ajuda-la. Liguei pra ela e o que ela precisava era de ajuda para PINTAR a casa. Ai Deus! fui com muito prazer, sabia que me sentiria bem em ajudar, afinal que outro propósito eu posso ter na vida senão ajudar quem eu amo?. Eu só não sabia que Bebel estaria lá e vê-la foi tão bom, tão bom...
Gente, como eu GOSTO da Bebel.

Ela e Nati estavam super sexy, de bermudinha e top. Barriguinhas de fora, sujinhas de tinta, rolo e broxa na mão, pintando a parede da futura biblioteca, já foi uma visão divertida, no decorrer do dia foi só diversão e a noite apesar da minha insonia tbm foi legal.

Eu me divirto com a tagarelice da Bebel, misturada com a agitação da Nati e tranquila irritação de Janinha, isso tudo misturaado, me rende muitas gargalhadas.

Bebel tem um tom de voz que parece que nunca muda e é sempre meio irônico, ela dá a maior bronca falando baixinho, chamando de gata...
Nati é agitada, incrivelmente inteligente em tudo que fala, é espontanea e passa verdade e sentimentos com muita facilidade.
Jeane é observadora, protetora, tranquila e capaz de finalizar qualquer conflito verbal, até com o silencio. Quando ela fala, fala com razão, quando ela cala não é diferente e as meninas entendem e respeitam.

Sabe, elas se cuidam. Dizem o tempo todo que não dão conta uma da outra, mas dão direitinho e se amam visivelmente. Eu aprendi muito com elas nesses dias e se elas pensam que eu que as ajudei é pq não sabem o quanto me ajudaram, o quanto eu precisava sorrir (mesmo com o soriso comprometido, afinal minha dentista brigou comigo e eu me ferrei, outra estória...), elas não sabiam o quanto eu precisava de ouvir alguém dizendo, com sinceridade, que me amava(Bebel disse várias vezes, rs) o quanto eu precisava daquele abraço de Jeane, dizendo que eu sou importante na vida dela e que não pode viver sem mim, o quanto eu precisava ouvir o que Nati falou sobre amizade, o quanto eu precisava assistir e vivenciar o amor puro.

Meninas, vocês resgataram a tia Bibinha de um estado tão doloroso, que sozinha eu jamais sairia. Leidy e Marcos foram figuras importantíssimas nesses dias tbm.
Eu amo vcs!

PS: Bebel sentada no chão com um cigarro na mão para acender diz:
_ Gente kd o esqueiro?... kd o esqueiro?..., onde está o esqueiro?...

Nati, como um bela descendente italiana, entra na sala gritando:
_ Bebel, sentada aí no chão com esse cigarro na mão perguntando; "onde está o esqueiro", vc não vai acha-lo, ele não vai surgir na sua frente, levanta daí e vem procurar essa porra, vamos Bebel coloca fogo nesse cigarro!!!!!
(e sai toda agitada)

Bebel falando baixinho, como se falasse apenas pra ela mesma diz:
_ Gente, mas se eu não tenho o esqueiro como que eu vou por fogo no cigarro?
poxa! eu não sou multante, como que eu vou acender isso?????

Eu gargalhei!!!!!

Nenhum comentário: