domingo, 16 de janeiro de 2011

Vambora


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

(Adriana Calcanhotto)
******************************************************************

01:46 da madrugada, e em meios à alguns corpos espalhados pela casa, eu, que permaneço sobria depois de um dia inteiro de "rock", continuo sem sono e assisto pela milésima vez o dvd da Adriana Calcanhotto e ainda me emociono com a música "vambora".

Um comentário:

Josandra Rupf disse...

Só você mesmo com tanta sensibilidade.......................... to te querndo ainda tá.

beijosssssssssssssssssssssssssss