segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inverno



O inverno chegou e com ele aquele frio que me arrepia a pele, mas também um calorzinho gostoso que me aquece o coração.
O aconchego gostoso do colo, abraço, beijos dos amigos (mais do que queridos), o amor expressado nos acordes de um violão, nos tantos poemas recitados ao vento, dedicados à todos que vão perdidos, encontrando-se dentro de si e de outros.
O inverno chegou e com ele a necessidade de algo que me aqueça o coração, que me aconchegue o ser. E fiz minha fogueira com sonhos, quimeras...
Pois num mundo onde a realidade é dura, fria, triste... é preciso nutrir a alma de sonhos, esperanças e belezas, existentes, mas já quase imperceptíveis a olhos nu.
O inverno me trouxe paz, amor, pessoas novas, energias positivas, coragem para deixar o edredon na cama vazia e me aquecer nos abraços, beijos, calor daqueles que como eu, vivem a procura de outros como eles.
E os que nos olham do alto de suas janelas, de dentro do seus casulos podem até nos julgar loucos, perdidos, mas não, não estamos perdidos. Trilhamos nossos caminhos sem perder nossa essência, e a dor que por vezes nos devora, é combustível que alimenta o sonho de chegarmos ao nosso desconhecido destino, onde a libertação do sonho e da vida acontecerá dentro de cada um que alimentou à duras penas o amor.

Nenhum comentário: